Equilíbrio energético

O terapeuta irá trabalhar nos pontos dos meridianos, órgãos, centros e canais de energia, usando as mãos com toque ou não, dependendo do caso. Os tratamentos utilizados são baseados na tradição de cura chinesa, judaica e indiana, combinados com pesquisas e técnicas modernas. As técnicas são capazes de desbloquear os canais de energia, reduzir o estresse e tensão, aumentar o fluxo de energia, reduzir a rigidez, fortalecer o sistema imunológico e trazer uma sensação de profundo relaxamento e bem-estar.

Circulação da luz: um balanço profundamente relaxante que estimula os dois principais reservatórios de circulação de energia no corpo, ajudando na recuperação de resfriado e sintomas da gripe, redução do stress, jet lag, má circulação e sensação de baixa energia.

Balanço energético central: equilibra a ligação entre os centros e ajuda a unificar a conexão entre o coração, mente e corpo. Este é um equilíbrio profundamente calmante e profundo. Ideal para receber durante períodos de estresse emocional.

Energia para limpeza do fígado: um tratamento muito poderoso que promove limpeza energética no fígado eliminando a energia velha e congestionada e ajudando a desintoxicá-lo. Ideal para pessoas que sofreram com crises de depressão, raiva ou frustração.

Energia para drenagem linfática: este é um tratamento de beleza e relaxamento que rejuvenesce o corpo e estimula o sistema linfático e baço, aumentando a imunidade do corpo.

Impulso de energia: este tratamento é capaz de dobrar a quantidade de energia que seu corpo tem disponível. Também auxilia na melhoria do sistema imunológico. Recomendamos uma sessão de circulação de luz antes deste tratamento.

Três portais de equilíbrio da coluna: localizados na parte de traz da cabeça, na base do pescoço e na região lombar das costas. É indicado quando há algum incômodo nestes portais, já que o tratamento equilibra e é eficaz para aliviar a dor e tensão na coluna.

Equilibrio do meridiano do estômago: tem um efeito extremamente positivo sobre a liberação de dor no corpo, especialmente nos quadris, costas e pélvis. Também é ideal para pessoas que têm uma diferença percebida no comprimento da perna, devido a tensão na articulação sacro ilíaca.